Friday 4 August 2017

The Three Black Curows By John Byrom


The Three Black Crows - Poema de John Byrom Autoplay next video Dois comerciantes honestos que se encontram na Strand, One pegou o outro rapidamente pela mão Hark ye, disse que ele é uma história estranha. Sobre os corvos - Eu não sei o que é, Respondeu seu amigo. - Não estou surpreso com isso De onde eu venho, é o bate-papo comum Mas você deve ouvir um caso estranho de fato E que aconteceu que todos eles concordaram em não detê-lo de uma coisa tão estranha, um cavalheiro, que não vive longe de Mudança, esta semana, em suma, como todos os Alley sabem, tomando um vômito, vomitaram Three Black Crows Impossible - Nay, mas é verdade que eu consegui de mãos boas, e você também pode. - De quem eu rezo - Então, tendo chamado o homem, Direto de perguntar, seu curioso camarada correu. Senhor, você contou - relatando o caso. Sim, senhor, eu fiz e, se isso vale a pena, Twas Sr. - um tal - quem me disse Mas, pelo tchau, dois corvos pretos, não Três resolvidos para traçar um evento tão maravilhoso, rápido para o terceiro O virtuoso foi. Senhor, - e assim por diante. - Por que, sim, o fato é fato, embora em relação ao número não seja exato. Não era Dois corvos negros, só era um. A verdade de que você pode depender. O próprio cavalheiro me contou o caso. Onde posso encontrá-lo - Por que, em tal lugar? Longe, ele foi e, tendo descoberto, Senhor, seja tão bom como para resolver uma dúvida. - Então, para o último informante, ele se refere, e comeu a saber, se é verdade o que ele havia ouvido: você, senhor, vomitar Um corvo preto - Não eu - Bendigo-me - como as pessoas propagam uma mentira Corvos pretos foram jogados para cima, Três, Dois e Um: E aqui, eu acho, tudo acaba finalmente por Nada. Você não disse nada de um corvo - Corvo - corvo - talvez eu possa agora me lembro O assunto acabou. - E ore, senhor, o que era porque eu estava horrivelmente doente, e no final eu vomitei e disse ao meu vizinho assim, Algo que era - como o senhor preto, como um corvo. Os três corvos pretos Dois comerciantes honestos Encontrando-se no Strand, um tomou o outro rapidamente pela mão, peguei, disse que ele é uma história estranha. Sobre os corvos, eu não sei o que é, respondeu seu amigo. Mdash Não estou surpreso com isso De onde eu venho, é o bate-papo comum Mas você deve ouvir um caso estranho de fato E que aconteceu todos eles concordaram em não detê-lo de uma coisa tão estranha, um cavalheiro, que vive não muito longe de Mudança, esta semana, em suma, como todos os Alley sabem, tomando um vômito, derrubaram Three Black Crows Impossible mdashmdash Nay, mas é verdade que eu consegui de mãos boas, e você também pode. Mdashmdash De quem eu rezo mdashmdash Então, tendo chamado o homem, Straight para perguntar, seu curioso camarada correu. Senhor, você disse a mdashmdash que relatou o caso. Sim, senhor, eu fiz e, se isso vale a pena, Twas, o Sr. mdash, um mdash que me contou, mas, pelo tchau, dois corvos pretos, e não Três resolvidos para traçar um evento tão maravilhoso, rápido para o terceiro O virtuoso foi. Senhor, mdash e assim por diante. Mdash Por que, sim, o fato é fato, embora no que diz respeito ao número não exato. Não era Dois corvos negros, só um. A verdade de que você pode depender. O próprio cavalheiro me contou o caso. mdash. Onde posso encontrá-lo? Porque naquele lugar. Longe ele foi, e tendo descoberto, Senhor, seja tão bom como para resolver uma dúvida. mdashmdash Então, para seu último informante, ele se refere, e comeu a saber, se é verdade o que ele tinha ouvido: você, senhor, vomita um Mdash de corvo preto Não Imdash Abençoe-me mdash como as pessoas propagam uma mentira Corvos pretos foram jogados para cima, Três, Dois e Um: E aqui, eu acho, tudo acaba finalmente. Nada. Você não disse nada de um corvo em allmdashmdash Crow mdash Corvo, talvez eu possa agora me lembro O assunto acabou. Mdash E reze, senhor, o que era porque, eu estava horrível, e, no último, vomitei e contei ao meu vizinho, Algo que era um majestoso como um senhor preto, como um corvo. A Mudança referida na linha 10 é The London Stock Exchange. Era uma abreviatura comum por homens de negócios. Cópia pelo proprietário. Fornecido gratuitamente para fins educacionais Mais por John Byrom John Byrom nasceu perto de Manchester. Ele foi educado em Chester, e mais tarde foi para a Merchant Taylors School. Byrom estudou no Trinity College, em Cambridge, sob o reinado de Richard Bentley, que governou a faculdade com um poder tão despótico que seu domínio era uma sucessão de brigas e escândalos. No entanto, Byrom defendeu Bentley, cuja filha ele pode ter abordado em A Pastoral, publicada no Espectador em 1714. Em Cambridge, tornou-se um colega. Ele também estudou medicina na Universidade de Montpellier, na França, sem graduação ou prática. Byrom pode ter vivido na França por um curto período de tempo, mas principalmente ele morou em Manchester. Faça comentários, favoritos de classificação - Inscreva-se hoje, grátis. Inscreva-se no Facebook Poemas Top Listar todos raquo Você leu esses poetas? Liste todos raquo Profanity. Nosso filtro opcional substituiu palavras com nesta página bull Configure Send Message Abra o perfil na nova janela x Howdy parceiro, junte-se à diversão Publique sua poesia de graça Inscreva-se no Facebook Assine com o e-mail

No comments:

Post a Comment